Quer otimizar a produtividade da sua frota ou aumentar a lucratividade dos fretes? 

O TMS Strada é o software de gerenciamento de veículos que otimiza suas operações do dia-a-dia e integrando todos os setores envolvidos no transporte, unindo informações e facilitando a comunicação e alinhamento entre todos.

Conheça as Funcionalidades
Peça uma Demonstração

Conheça as Funcionalidades do TMS Strada

O TMS Strada permite ao administrador ou gerente de logística administrador obter informações ágeis, precisas e confiáveis dos recursos e do ambiente da logística de transporte da empresa (transporte propriamente dito, Manutenção, Prevenção, entre outros), possibilitando maior segurança na tomada de decisões geradoras de lucro e retentoras de custo. A solução para Gestão de Transportes da Strada foi desenvolvida e aplicada em diversos ambientes, sendo construída sob a inovação de mais de 10 anos de experiência e colaboração com grandes empresas com grandes empresas nacionais.
Com o TMS você conta com todo suporte necessário para identificar o momento certo em que cada pneu supera o custo investido, passando a dar  um retorno positivo para empresa e o transportador com a implementação de uma estrutura que viabilize otimização e performance a partir dos dados fornecidos e um controle mais eficiente das mudanças necessárias no período.
O sistema de Gestão e Gerenciamento de Transportes Strada, identifica, através de seu núcleo de diagnóstico e inteligência, os melhores modelos de veículos a serem utilizados pelo transportador, tendo por base dados e informações sobre os custos de manutenção, levando em consideração a marca, modelo, ano e outros importantes fatores disponíveis sobre o veículo, permitindo o melhor uso de recursos e ações precisas na redução de custos no transporte.
O TMS Strada permite que a empresa efetue a programação de rotinas eficientes de manutenção preventiva. Esta ação reduz de modo significativo os custos com manutenção e o impacto com manutenções corretivas, muitas vezes levando não somente ao custo direto com o investimento nas ações, mas também passivos de paradas não programadas ou panes desnecessárias pela falta de planejamento eficiente.

Um dos maiores custos acarretados por falta de atenção das empresas transportadoras ou que possuem uma estrutura de transportes própria, e a ausência de análise e da troca de peças dentro do período de garantias. Este fato gera custos desnecessários que poderiam ser evitados com a manutenção realizada em seu devido tempo. Automatizar a troca de peças dentro da garantia, identificando quais destas podem ser substituídas, permite à empresa solicitar a substituição ou ressarcimento financeiro das mesmas.

Diante da visão de uma frota muito grande, torna-se muito difícil um controle manual dos veículos, motoristas e de suas propriedades, características, benefícios apresentados ou elementos que poderiam ser melhorados. Neste sentido, o TMS Strada se apresenta como uma forma automatizada de controle e análise, levantando dados para estipular qual os veículos e motoristas serão mais eficientes e trazem maior valor agregado perante os serviços prestados e seu uso rotineiro.

Alguns de Nossos Clientes

Perguntas Frequentes

Sim, é possível. Neste caso, é utilizado o módulo de Rastreamento e Monitoramento dos veículos que faz a interface com diversas tecnologias de rastreamento disponíveis no mercado, permitindo que você visualize os dados de toda a sua frota de forma unificada mesmo com fornecedores de rastreador diferentes.

O TMS Strada é uma solução modular, sendo assim, é composta por diversos módulos que podem ser contratados em conjunto ou separadamente. Também podem ser integrados à outras soluções já utilizadas pela empresa de forma que fique transparente para o usuário.

São módulos do TMS Strada:

  • Contratos de Fretes de Terceiros
  • Controle do Transporte Próprio
  • Controle de Manutenções
  • Controle de Pneus
  • Controle Financeiro
  • Compras, Vendas e Movimentações de Estoque
  • Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos
  • Portal Eletrônico de Documentos

O  TMS Strada é contratado no modelo de Licenciamento de Uso de Software, ou seja, existe um valor inicial pago pelo cliente no fechamento do contrato referente à versão e aos módulos a serem utilizados no sistema bem como o número de usuários por módulo.

Na contratação existem também os valores referentes ao projeto de implantação, que variam de empresa para empresa de acordo com o escopo de cada projeto e são cobrados de acordo com a quantidade de horas de esforço do time de implantação, e, mensalmente incidem os valores referentes aos serviços mensais de software.

Comece Agora!

Quero uma avaliação da minha operação

TMS

Peça um diagnóstico de benefícios específicos para sua empresa

Quero uma Avaliação

Quero receber uma demonstração

Veja uma apresentação detalhada da utilização da solução

Quero uma Demonstração

Quero conhecer planos e preços

Peça uma proposta e veja a economia com o uso da solução

Quero uma Proposta