Obviamente que sim, mas esse é um tema muito discutido e merece toda a atenção para o crescimento sustentável do transportador e envolvidos. O problema que precisa ser analisado é como alguns itens são trabalhados e mensurados. Manter um monitoramento contínuo, com o mínimo de esforço e o máximo de eficiência não é tarefa fácil. Por isso, muito além de saber o que precisa ser feito, alinhar expectativas e as melhores práticas, descobrindo as ações para saber o como, é de extrema importância.

Em 2015, muito mais do que em outros anos, se faz necessário acompanhar de perto cada detalhe no intuito de melhorar continuamente os investimentos realizados e reduzir os custos gerados dentro da empresa, até mesmo aqueles mais modestos, mas que no fim das contas, consomem um bom percentual da receita. Um olha mais analítico da estrutura logística é importantes. A sustentabilidade do negócio depende disso dentro do mercado atual, cada vez mais competitivo, favorecendo quem melhor se prepara e adapta as novas realidades e exigências dos clientes e parceiros de negócios.

Assim, apresentamos uma questão fundamental: você realmente está por dentro e tem o controle de todas as operações e custos dentro da logística de transporte em sua empresa? E complementando: Manter-se informado e atualizado despende de muito esforço ou sua organização possui processos automatizados que colaboram, e muito, com as ações e medidas necessárias nesse caminho para a redução de custos e esforços de modo, conforme citado, sustentável e escalável?

Se este universo faz parte do seu dia a dia, participe gratuitamente do nosso evento on-line: Hangout Gestão de Frotas e Redução de Custos no Transporte. Confira os tópicos deste evento, os itens que iremos abordar e todas as informações necessárias, mais formulário para rápida inscrição, através do link abaixo:

[button color=”red” size=”medium” link=”http://www.stradasolucoes.com.br/novo/evento-gestao-de-frotas-e-reducao-de-custos-no-transporte/” icon=”” target=”true”]Inscreva-se Gratuitamente[/button]