Problemas com Custos?

Existem várias formas de minimizar os custos utilizando o  lead time, por este motivo iremos oferecer uma planilha gratuita para gerenciar estadias de fretes, ou seja, cada etapa apropriada a determinados tipos de situação.

Neste conteúdo iremos utilizar as planilhas (salvadoras) para gerenciar o controle de estadia e calcular todo o processo de entrada, saída, custos e tempo de permanência do veículo na planta.

controle de estadia

É importante lembrar o número de horas contado desde a chegada do veículo até o descarregamento, ou seja, quando incide estadia este valor é, no mínimo, igual a 5 (cinco) horas.

E também que o período, o responsável (contratante) que solicitou o frete do veículo tem como obrigação pagar o valor de R$1,38 (um real e trinta e oito centavos) por tonelada/hora ou fração para o motorista, segundo a Lei.

Baixe Agora Mesmo!

Sendo assim, o foco é calcular o controle do lead time nas estadias, isto é,  a planilha calcula o resultado final de chegada e saída do veículo, ou seja, chegou atrasado ou adiantado e calcula também o tempo total de permanência do veículos na planta e automaticamente depois de preencher esses dados o valor do frete vai ser calculado efetivamente.

Gostou ? Então não perca tempo, baixe agora mesmo a planilha para gerenciar sua estadia!

Baixar Planilha

 Saiba mais sobre um software especifico para agendamento de carga e descarga

Carga Pontual